Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • “Mirar nas estrelas e cair nas nuvens”, Shini comenta últimos jogos do INTZ

“Mirar nas estrelas e cair nas nuvens”, Shini comenta últimos jogos do INTZ

Neste domingo (22) o INTZ voltou a vencer no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) após três derrotas seguidas. Com mais três pontos, a equipe intrépida volta a sonhar com uma vaga na Fase de Escalada.


Shini afirma que cada jogo do INTZ é como uma Final (Foto: Riot Games)

Após o triunfo contra o ProGaming, o caçador Diogo "Shini" Rogê falou ao MyCNB e comentou sobre o “alívio” com a vitória: “Aliviado é uma palavra que descreve bem a sensação, porque esse jogo era muito importante, se perdêssemos corríamos risco de rebaixamento, então além de melhorar nossa situação também embolou a tabela melhorando nossa chance de play-off.”

Perguntado se o confronto era decisivo para salvar o INTZ, o cyber-atleta afirmou que a grande decisão ainda está por vir: “O verdadeiro jogo da morte vai ser contra a RED, porque é o time que está em último e tecnicamente eles não tem mais nada a perder. Vai ser interessante jogar contra um time desesperado.”

Restam somente duas rodadas da Fase Regular do CBLoL, e os próximos compromissos do INTZ são contra o RED Canids e IDM. Sobre os seis pontos ainda em disputa, Shini deu um tom poético à sua resposta: “Estamos mirando sempre para cima, nunca para baixo. Se pegarmos uma boa posição no playoff não seremos rebaixados, então é meio que mirar nas estrelas e cair nas nuvens, caso não alcancemos as estrelas.”

O próximo confronto do INTZ é justamente contra a Matilha Vermelha, o jogo que para Shini será a decisão de vida ou morte para sua equipe. Ele acontecerá no próximo domingo (29), às 13h.


Veja também:


Tags: intz, shini