Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Para Coelho, RED precisava de mais tempo para vencer

Para Coelho, RED precisava de mais tempo para vencer

Neste domingo (22) o RED Canids venceu sua segunda partida seguida no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) contra o Vivo Keyd, que amargou sua terceira derrota consecutiva.


Coelho ajudou o RED a conquistar duas vitórias consecutivas no CBLoL (Foto: Riot Games)

Ao MyCNB, o treinador da Matilha Coelho "Cowelhy" Rabaiolli comentou da importancia das três semanas de “folga” para a evolução da equipe: “Tudo que a gente precisava era mais tempo para consertar problemas mid game. Não só isso, antes, o Winged era nosso shot caller, ele controlava tudo, e o Chaser ainda não tinha essa malícia. Dá pra dizer que as três semanas foram trabalhando isso, e ganhamos early game hoje pela confiança e disciplina que desenvolvemos.”

Coelho foi anunciado no início deste mês como treinador do RED Canids. Há poucos dias, inclusive, o americano Alexander "Abaxial" Haibel anunciou sua saída da organização, deixando ao novo reforço o papel de comandar o time nas últimas duas partidas do CBLoL.

Ainda de acordo com o novo treinador, a vitória contra o Vivo Keyd ocorreu por conta de diversos fatores, dos quais ele cita: “Disciplina e confiança no planejamento.” Com Coelho, o RED Canids conquistou suas duas vitórias no torneio, contra IDM e Vivo Keyd.

O próximo compromisso da Matilha é contra o INTZ e por fim o Flamengo, que encerra os confrontos da Fase Regular. Atualmente, a equipe ainda se encontra na última colocação com seis pontos, porém empatados com IDM,  INTZ,  ProGaming e Vivo  Keyd.


Veja também:


Tags: red canids, cblol 2018, coelho