Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Revolta sobre 3ª derrota do Keyd no CBLoL: “Para nós foi um choque”

Revolta sobre 3ª derrota do Keyd no CBLoL: “Para nós foi um choque”

 

O Vivo Keyd amargou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) neste domingo (22) contra o RED Canids. Com isso, os guerreiros estacionaram nos seis pontos e ficam em posição delicada na tabela, entre Fase de Escalada e Série de Promoção.


Line-up do Vivo Keyd sofre sequencia de derrotas inédita (Foto: Riot Games)

O jungler da equipe, Gabriel “Revolta” Henud falou com o MyCNB e afirmou que os próprios jogadores não esperavam não só a derrota, mas o desempenho ruim como um todo: “Foi um choque para nós, para ser honesto. A semana foi muito boa, desde o Rift Rivals vínhamos numa crescente muito grande, então não sei dizer o que aconteceu, estávamos num dia ruim.”

Sobre estar com a mesma pontuação que os últimos colocados, Revolta afirma que o alerta está ligado para a equipe: “O alerta já tinha ligado há semanas atrás, quando perdemos o primeiro jogo, então agora a situação está bem crítica, temos que fazer de tudo para melhorar.”

Ainda sobre a derrota, o cyber-atleta reitera que não sabe dizer o que aconteceu para um dia tão atípico para a vitoriosa line-up: “Hoje especificamente não sei dizer, começamos muito bem o CBLoL, aí decaímos, vencemos o Rift Rivals e perdemos de novo, é um alto e baixo muito grande, até parecido com o 1º Split, mas não sei o porquê.”

Atualmente, quase nada separa o Vivo Keyd da Série de Promoção, ou até mesmo do rebaixamento direto. Quanto a isso, Revolta afirma que a equipe não pensa nisso, e sim de jogo em jogo: “Se ficarmos pensando em Escalada ou rebaixamento, não vamos a lugar nenhum. Temos que olhar de jogo a jogo e vencer.”

Os próximos compromissos dos guerreiros são contra Flamengo e CNB e-Sports Club, e o caçador já falou o que vê nos últimos jogos da Fase Regular: “Flamengo vem numa crescente, eles tropeçam às vezes, mas mostra que é difícil ganhar deles e CNB mostrou suas fraquezas nessa rodada, mas acredito que eles vão se reerguer, eles são muito bons nesse meta. Então serão dois confrontos muito difíceis.”

O Vivo Keyd enfrenta o Flamengo e-Sports no sábado (28) e o CNB e-Sports Club também no outro sábado (4 de agosto). Para garantir vaga nos playoffs, são necessárias duas vitórias.

 


Veja também:


Tags: revolta, cblol 2018, vivo keyd