Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • “Acharam que éramos imbatíveis”, PbO sobre derrota do CNB

“Acharam que éramos imbatíveis”, PbO sobre derrota do CNB

Na volta do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), no sábado (21), o CNB e-Sports Club finalmente conheceu a derrota neste split. A equipe vinha invicta com quatro vitórias consecutivas, e líder isolada da competição, até perder para o Flamengo e-Sports.


Comunicação foi precária contra o Flamengo, segundo PbO (Foto: Riot Games)

O MyCNB conversou com Pablo “PbO” Yuri sobre a perda da invencibilidade dos blumers, e se isso poderia ser preocupante, o AD Carry se mostrou tranquilo, inclusive mencionando que a derrota pode ser para acordar o time: “Muitos acharam que éramos imbatíveis, porque entendemos o meta muito bem, mas tem mais dois jogos ainda, contra KaBuM! e Keyd. A KaBuM! vem numa crescente, já a Keyd parece um pouco perdida no patch, mas acho que serão jogos muito difíceis, vamos ter que nos adaptar e trazer coisas novas para surpreender e vencer.”

Após a partida, foi informado através de assessoria, que o Mid Laner Rafael “Rakin” Knittel não estaria se sentindo bem e portanto, não estaria disponível para entrevista. Perguntado se isso poderia ter atrapalhado o rendimento individual do jogador, ou até mesmo de todo o time, PbO tratou de pôr panos quentes na situação: “Eu acho que todos jogaram bem, talvez ele poderia ter feito um pouco mais, mas o grande ponto da nossa derrota hoje foi comunicação. Tínhamos informação mas não executamos, quase como entrava por um lado e saia por outro, foi isso que aconteceu.”

PbO segue sem atuar pelo CNB desde a primeira rodada, quando a equipe venceu o RED Canids por 2x0. Nas semanas seguintes, já fora do time titular, o atleta só assistiu às vitórias contra IDM,  ProGaming e INTZ, e a derrota para o Flamengo. Os próximos compromissos dos blumers são contra KaBuM! e-Sports e Vivo Keyd. A equipe segue na liderança com 12 pontos e está próxima de se classificar diretamente para a Final do CBLoL, em Porto Alegre.

 


Veja também:


Tags: cnb e-Sports club, pbo, cblol 2018