Siga o MyCNB  

Santos e-Sports anuncia equipe de League of Legends

Através de um vídeo em suas redes sociais, o Santos e-Sports anunciou sua equipe de League of Legends que disputará o Torneio de Acesso ao Circuito Desafiante no final deste ano. A equipe é composta por Natan “fNb” Braz, Leonardo “Erasus” Faria, Júlio “NOsFerus” Cruz, Matheus “TRIGOD” Trigo, Emerson “BocaJR” Alencar. Além disso, a equipe terá Daniel “Danagorn” Drummond como Head Coach.


Santos e-Sports disputará o tier 3 em 2018 (Foto: Reprodução)

FNb, TRIGOD e Boca foram reservas do ProGaming durante o 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2018 até que foram desligados da organização, que passaria por uma reformulação. Erasus veio do CNB e-Sports Club, atuou pela organização durante a Superliga ABCDE e chegou a ser inscrito para o 1º Split, mas não jogou e até deixou a GH por problemas de saúde. Por fim, NOSferus vem do Operation Kino, onde chegou às semifinais do Circuito Desafiante, mas acabou derrotado pela IDM por 3x1.

Formam a comissão técnica Danagorn, que veio da antiga equipe do TShow, e Marcus Vinicius.

“É parte do nosso planejamento estarmos presentes em todas as modalidades relevantes do e-Sports brasileiro, e o League of Legends é sem dúvida alguma a mais estruturada atualmente como Liga Esportiva, graças a todo o esforço da RIOT, e a sua comunidade que abraça a competição e as transmissões, entregando fantásticos números de audiência. Forjamos a equipe nos inspirando na tradição do Santos de revelar seus craques, e esperamos que esta primeira geração dos Meninos da Vila faça história no LoLzinho BR.” afirma o CEO da organização, Leonardo Di Prado.

Vale ressaltar que fNb e NOSferus têm experiência recente no “Tier 3”, quando ambos atuaram pelo Ragnarok e-Sports, antes da organização pausar suas operações.


Veja também:


Tags: League of legends, santos e-sports