Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Rakin classifica derrotas do CNB como "Inaceitáveis"

Rakin classifica derrotas do CNB como "Inaceitáveis"

Neste domingo (29) o CNB e-Sports Club sofreu sua segunda derrota consecutiva, desta vez para o KaBuM! e-Sports por 2x0, e perdeu a liderança do CBLoL, caindo para a 3ª colocação.


Rakin afirma que preparação do CNB está longe do ideal (Foto: Riot Games)

Em entrevista ao MyCNB, o Mid Laner Rafael “Rakin” Knittel, visivelmente irritado, afirmou que as últimas atuações de sua equipe são “inaceitáveis”: “Não era para acontecer isso, foram diversos fatores que nos fizeram perder e nos deixaram nessa situação, agora temos que correr atrás.”

Desde a derrota na semana passada para o Flamengo e-Sports, os próprios jogadores do CNB afirmaram que a preparação não estava sendo a ideal, tampouco no mesmo nível de qualidade de antes da parada para o Rift Rivals. Ao Portal, Rakin confirmou esta visão: “Em quantidade não, mas estamos compensando pelo lixo de preparação. Ela está ruim mesmo, um lixo porque estamos muito perdidos, a gente se perde muito no que queremos fazer, sendo que no começo era tudo muito certeiro, o problema é falta de decisão.”


CNB acumula duas derrotas consecutivas na reta final dom CBLoL (Foto: Riot Games)

O último compromisso dos blumers pela Fase Regular do CBLoL será contra o Vivo Keyd, no próximo sábado (4) às 15hs. Perguntado sobre como será a postura do CNB na partida decisiva, Rakin afirmou com veemência: “O gosto é amargo, mas vamos usar isso como motivação. Vai ser muita motivação e muita raiva, vamos treinar na base da raiva. Só quero sentar na frente do PC e jogar o dia inteiro, porque não quero mais perder assim, foi nojento.”

Conversa em particular com Jimmy

Após o fim das rodadas de entrevistas, todos os jogadores e membros da comissão e Staff do CNB aguardavam pela van que os levariam de volta à Gaming House. Porém, pôde-se notar que Rakin estava do outro lado da rua, tendo uma conversa cara a cara com o treinador Jimmy Harrison.

Apesar do jogador gesticular bastante, não foi possível captar o conteúdo do papo, mas a situação somente confirma a frustração que o mesmo demonstrou durante a entrevista.


Veja também:


Tags: cnb e-Sports club, rakin, cblol 2018