Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Loop credita mudança do meta à queda de desempenho do RED Canids

Loop credita mudança do meta à queda de desempenho do RED Canids

“O meta mudou. Na semana passada era completamente early-game, aí teve uma mudança de patch que fez o jogo ficar mais lento, mais pegado no mid-game na questão de controle de visão e de team fight, montar uma composição mais sólida, e não conseguimos fazer isso.” Foi assim que o suporte Caio “Loop” Almeida encerrou a entrevista ao Portal MyCNB no domingo (29), após nova derrota do RED Canids, desta vez para o INTZ, por 2x1.


Loop lutará contra o rebaixamento novamente em 2018 (Foto: Riot Games)

Com o 5º revés neste Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), a Matilha é a lanterna da competição com seis pontos, e a que mais corre risco de rebaixamento direto, já que enfrenta o Flamengo e-Sports na última rodada. A equipe rubro-negra vem em acentuada ascensão, com duas vitórias consecutivas e é a atual vice-líder.

Justamente sobre o momento do próximo adversário, Loop afirma que seu time não pode pensar nisso, e sim focar na preparação: “Temos que continuar treinando, o Flamengo mostra uma evolução muito forte, independente deles estarem mais ou menos motivados isso não pode mudar nossa atitude dentro de jogo. Temos que nos preparar, ver as forças que o Flamengo tem, tentar corrigir os erros dessa semana e conquistar a vitória.”

A última rodada do CBLoL será de grandes emoções para todos os times, pois muito pouco se encontra definido. Para o RED Canids escapar do descenso, é preciso vencer o Flamengo e torcer contra ProGaming e Vivo Keyd, que também possuem seis pontos, mas estão melhores colocados pelos critérios de desempate, como Vitórias Únicas e Tempo de Vitória.

O RED enfrenta o Flamengo no próximo domingo (5), às 15h, e será a última partida da Fase Regular do 2º Split de 2018.


Veja também:


Tags: loop, red canids, cblol 2018