Siga o MyCNB  

Segundo Envy, INTZ só quer depender de si no CBLoL

O INTZ só pensa na vitória. Foi esse o pensamento que o mid-laner Bruno "Envy" Farias transmitiu ao Portal MyCNB em sua entrevista após a vitória dos intrépidos em cima do RED Canids, por 2x1, neste domingo (29).


Envy afirma que time começou a se entender na pausa do CBLoL (Foto: Riot Games)

De acordo com o jogador, não importa em qual posição o time esteja: “Não estou vendo se estamos em cima ou embaixo na tabela, eu só quero vencer a próxima partida para garantir tudo o que podemos e não depender de ninguém.”

Pela última rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), o INTZ enfrenta a IDM, e agora apresenta chances reais de ir aos play-offs. Para o próximo confronto, o atleta prevê uma partida difícil contra a Ilha: “Eles têm jogadores mecanicamente muito bons, por isso não vamos subestimar eles. Vamos treinar coisas específicas, vamos estudá-los bastante essa semana, mas acho que se fizermos o nosso muito bem, vamos sair com a vitória.”

O INTZ, que antes corria grande risco de rebaixamento, agora acumula duas vitórias consecutivas (contra ProGaming e RED Canids), além de demonstrar grande evolução em sua gameplay, principalmente no retorno do CBLoL pós-Rift Rivals. De acordo com Envy, as três semanas de pausa serviram para que os jogadores se entendessem melhor: “Nós nos entendemos completamente agora, conseguimos conversar muito, e apesar de ainda cometermos muitos erros, estamos melhorando a cada semana, e sinto que a cada semana que passa jogamos melhor no stage, porque em treinos jogamos ok, mas no palco estamos mais calmos e conseguindo traduzir o treino em jogo.”

Sobre a 7ª e decisiva Semana, Envy não vê ninguém escondendo o jogo: “Os times vão com tudo para conseguir o melhor spot possível na Escalada, mesmo quem está entre o 4º e 5º lugar, até quem quer ir para a Final direto, vai ser muito divertido de ver.”


Veja também:


Tags: intz, envy, cblol 2018