Siga o MyCNB  

Datas e Locais do Mundial de LoL são anunciados

A Riot Games anunciou as datas e cidades que receberão as etapas do Mundial de League of Legends 2018, em Outubro e Novembro, na Coreia do Sul.


Mundial retorna à Coreia após 4 anos (Foto: Riot Games)

O maior torneio de LoL do ano começará em 1º de outubro com a Fase de Entrada, disputada na capital do país, Seul, até o dia 7.

Após dois dias de intervalo, o torneio volta para a Fase de Grupos, desta vez em Busan, no litoral sul da Coreia, entre os dias 10 e 17. As Quartas de Final seguem na cidade, em um único fim de semana, 20 e 21 de outubro.

As semifinais vão para Gwangju, nos dias 27 e 28. A cidade fica na parte central do país e será onde os dois finalistas serão definidos.

A Grande Final será disputada em Incheon, cidade próxima de Seul, em 3 de novembro.


Mundial 2018 passará por quatro cidades durante todo o mês de competição (Foto: Riot Games)

Vale ressaltar que esta será a segunda vez que o Mundial vai à Coreia do Sul. Em 2014 o maior torneio de LoL estreou no país com a maior força do jogo, com a vitória do Samsung White. Outro detalhe que marcou o torneio foi a primeira participação de uma equipe brasileira na história, quando o KaBuM! e-Sports disputou a Fase de Grupos e conquistou uma vitória contra o campeão europeu, Alliance.


Veja também:


Tags: League of legends, campeonato mundial de league of legends, Mundial 2018, coreia do sul