Siga o MyCNB  

MiBR anuncia YNK como novo Coach

Na tarde desta quarta-feira (1) o Made in Brazil anunciou a contratação de Janko “YNk” Paunovic como seu novo treinador. O antigo coach, Ricardo Sinigaglia, segue na organização em sua função como Manager.


YNk assume o MiBR em cerca de duas semanas (Foto: Divulgação\MiBR)

YNk é ex-jogador de CS 1.6 e CS:GO e atuou como observador na ESL em 2015, e posteriormente se tornou analista de torneios. Segundo o MiBR, o reforço começará seus trabalhos na equipe a partir de 13 de agosto.

“É muito empolgante fazer parte do MiBR como seu novo treinador! Eu tenho muito respeito pela organização e pela maneira que as coisas são feitas. A oportunidade de trabalhar com alguns dos melhores jogadores que este jogo já viu era algo que eu não podia deixar passar. Estou ansioso para este novo desafio e colocar este time onde ele pertence, no 1º lugar do mundo!”, declarou YNk em suas redes sociais.

Já o atleta Gabriel “FalleN” Toledo afirma que sempre admirou seu novo coach: “Estou muito animado em trabalhar com o Janko. A primeira vez em que eu assisti a sua análise em um torneio, me impressionou porque ele estava apontando coisas específicas que na maioria das vezes ficam fora do espectro para jogadores medianos. Eu até mesmo tuitei na época: 'esse cara sabe o que é o real CS'. Ele sempre teve minha admiração a esse respeito e, pelas conversas que tivemos juntos sobre treinar o time, senti que ele é o cara certo que pode nos ajudar a alcançar o que queremos - se tornar o melhor time do mundo mais uma vez. Esperamos aprender muito e ter uma cultura de trabalho diferente para apimentar as coisas em nossa equipe.”

Até agora, 2018 não foi um ano positivo para a tag, que acumula eliminações no ESL One Cologne e na ELEAGUE Premier. Além disso, a line já sofreu uma alteração, com a saída de Ricardo “Boltz” Prass e entrada de Tarik “tarik” Malik.


Veja também:


Tags: csgo, mibr, made in brazil, YNk