Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • CNB vai com Bydeki e Hy0g4 para confronto contra Vivo Keyd

CNB vai com Bydeki e Hy0g4 para confronto contra Vivo Keyd

Na noite desta sexta-feira (3), o CNB e-Sports Club anunciou a line-up titular que vai iniciar o confronto contra o Vivo Keyd com as revelações Benjamim "Hy0g4" De Barbi e Vinícius "bydeki" Hideki. Ambos farão suas estreias no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL).


Hy0g4 e Bydeki farão suas estreias no CBLoL 2018 (Foto: Divulgação\CNB)

Hy0g4a e Bydeki foram revelados pela peneira Preparando Campeões, do próprio CNB. Eles estavam em todos os jogos do time no CBLoL, mas sempre assistiram de longe as partidas. Em seu debut profissional, ambos entrarão no lugar de Rafael “Rakin” Knittel e Yan “Yampi” Petermann.

A line=up que iniciará o confronto será formada por Leonardo 'Robo" Souza, Benjamim "Hy0g4" De Barbi, Bruno "Brucer" Pereira, Vinícius "bydeki" Hideki e Gustavo "Baiano" Borges.

Vale ressaltar que esta escalação é que vai iniciar a série md3 do sábado, portanto, podem haver mudanças no quinteto para as partidas 2 e 3.

Hy0g4,a princípio, entrará na posição de Jungler, enquanto que Bydeki será o AD Carry. Mesmo sendo a última rodada da Fase Regular, Pablo “PbO” Yuri continuará de fora, ao menos, novamente, por enquanto.

O confronto CNB x Vivo Keyd será neste sábado (4), às 15h, e vale um possível retorno à liderança da tabela para os blumers, e vida ou morte para os guerreiros contra o rebaixamento.


Veja também:


Tags: cnb e-Sports club, cblol 2018, bydeki, hy0g4