Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Dynquedo define o CBLoL do KaBuM! como “superação”

Dynquedo define o CBLoL do KaBuM! como “superação”

 

Superação. Assim definiu Matheus "Dynquedo" Rossini o 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) para o KaBuM! e-Sports. Com a vitória sobre o ProGaming, e o Flamengo e-Sports não ter vencido o RED Canids no tempo necessário, o KabuM! garantiu a liderança e está na Grande Final novamente em 2018.


Dynquedo crê na união do elenco como destaque do KaBuM! no CBLoL (Foto: Riot Games)

“No começo do Split viemos muito mal, tivemos alguns problemas dentro do time e conseguimos resolver, recuperamos a união do grupo, superamos os problemas, o meta e partir da 3ª semana conseguimos vir muito mais fortes”, afirmou o atleta, que irá para sua segunda decisão seguida, e da carreira.

Sobre os pontos fortes deste elenco do KaBuM!, Dynquedo reiterou a união dos cinco jogadores: “Somos muito amigos, nossa convivência é muito boa, e por isso nos comunicamos melhor, o que e onde erramos. Sempre falamos que o Jean é um bom treinador, mas nós tínhamos nosso crédito, sempre nos dedicamos muito e estamos mostrando isso nesse Split.”

O KaBuM! agora ficará cerca de um mês sem jogar oficialmente, visto que a Final do CBLoL será em 8 de setembro. Enquanto isso, a equipe irá assistir à Fase de Escalada, que contará com Vivo Keyd, IDM, CNB e-Sports Club e Flamengo e-Sports.

A Fase de Escalada começa no próximo sábado (11), e seguirá com uma partida por semana, até a decisão, em Porto Alegre.

 


Veja também:


Tags: kabum, dynquedo, cblol 2018, final cblol 2018