Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Vivo Keyd renova contrato de Yang e Revolta para 2019

Vivo Keyd renova contrato de Yang e Revolta para 2019

Já mirando na próxima temporada, o Vivo Keyd anunciou que renovou os vínculos de dois de seus jogadores: Felipe “Yang” Zhao e Gabriel ‘Revolta” Henud. Segundo a organização, o acordo foi necessário pois ambos estão na equipe há mais tempo que o restante do elenco. A equipe também afirmou que todos os jogadores, agora, estão garantidos para 2019.


Yang e Revolta irão continuar parceria em 2019 (Foto: Divulgação\Vivo Keyd)

O duo chegou ao Keyd em novembro de 2016, após temporada de sucesso no INTZ com dois títulos de Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), vitória também no International Wildcard Qualifier (IWCQ), e participação no Mundial com uma vitória sobre o EDG, da China.

Já nos guerreiros, ambos chegaram à final do 1º Split do CBLoL 2017, porém ficaram com o vice-campeonato após derrota para o RED Canids. No segundo semestre, a equipe teve que disputar a Série de Promoção para não sofrer o rebaixamento.

Já nesta temporada, agora com a companhia de Gabriel “Tockers” Claumann, Mical ‘Micão” Rodrigues e Luan “Jockster” Cardoso, mais um vice-campeonato de 1º Split, desta vez para o KaBuM! e-Sports, por 3x2. Na etapa atual, a equipe se classificou em 4º lugar para a Escalada e enfrenta a IDM pela continuidade no mata-mata.


Veja também:


Tags: League of legends, revolta, yang, vivo keyd