Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • “Vamos fazer o nosso”, Erickão sobre confronto contra Vivo Keyd

“Vamos fazer o nosso”, Erickão sobre confronto contra Vivo Keyd

Com o fim da Fase Regular do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), a partir deste sábado começam os confrontos pela Fase de Escalada, com IDM x Vivo Keyd abrindo o mata-mata. O coach da Ilha, Erick "Erickão" Cardoso afirma que sua equipe vai enfrentar um time “de peso” e que os jogadores entrarão com “a maior humildade possível”.


Erickão afirma que IDM pode jogar de igual para igual contra Vivo Keyd (Foto: Riot Games)

“É um time pesado, de camisa e nomes pesados, vamos fazer o nosso, sem pretensão, sem salto-alto, com a maior humildade possível porque acredito que temos jogo pra bater de frente com eles.”, afirma o treinador.

Com 12 pontos, quatro vitórias e três derrotas, a IDM garantiu um 5º lugar em seu primeiro CBLoL desde sua criação. Quanto ao primeiro split na elite do LoL Brasileiro, Erickão afirma que o objetivo inicial foi cumprido, e a palavra que define o time nesta Fase Regular é “crescimento”: “ Crescemos muito desde o começo, 12 pontos era o que eu tinha planejado, uma pontuação que para mim era a ideal. Claro que nós ganhamos de times que não esperávamos e perdemos de times que não esperávamos, mas chegamos no objetivo e isso é o mais importante. Estamos crescendo, temos nomes novos que nunca tiveram experiência de CBLoL, se pegarmos nosso primeiro jogo para hoje, mostramos um amadurecimento absurdo, quem sabe aquele time da 1ª rodada tivesse perdido o terceiro jogo contra INTZ, mas crescemos muito como indivíduos e como time.”

O primeiro confronto do mata-mata, entre IDM e Vivo Keyd, será no próximo sábado (11), às 13h. O vencedor enfrenta o CNB e-Sports Club, na Fase 2, na semana seguinte.


Veja também:


Tags: idm gaming, cblol 2018, erickao