Siga o MyCNB  

Revolta espera Vivo Keyd mais forte contra RPG

Neste sábado ocorre a primeira partida da Fase de Escalada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) entre Vivo Keyd e RPG (ex-IDM). Após uma Fase Regular turbulenta, onde a equipe teve que lutar para não cair, o caçador dos guerreiros Gabriel “Revolta” Henud espera um time mais forte para o mata mata.


Revolta afirma que time está se esforçando muito mais do que antes (Foto: Riot Games)

Em entrevista ao MyCNB, o Jungler falou que o 2º Split foi de renovação para o time: “Foi o split que fomos postos contra o meta, tivemos que bater de frente com muita coisa que nunca tivemos antes, tivémos que nos reerguer, estamos no processo, então renovação define esse split.”

O atleta afirmou que o time, pelo menos até o último fim de semana após vitória contra o CNB e-Sports Club, ainda estava no processo de se reerguer. Por conta disso, o MyCNB perguntou como chega o Vivo Keyd aos playoffs do CBLoL: “Eu espero que mais forte, forte o suficiente para vencer. Acho que estamos levando tudo muito mais a sério, estamos nos esforçando muito mais nesses últimos dias. Nós já nos esforçávamos muito antes, então o que temos feito é absurdo, e acho que temos que continuar nesse caminho, porque agora somos um time muito esforçado pra correr atrás de todo prejuízo que deixamos durante o split inteiro.”

O confronto entre Vivo Keyd e RPG será neste sábado (11), às 13h. O vencedor enfrenta o CNB, pela Fase 2, na semana seguinte.


Veja também:


Tags: revolta, idm gaming, cblol 2018, vivo keyd, razer pichau gaming