Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • “Voltamos”, afirma Jockster após vitória do Vivo Keyd

“Voltamos”, afirma Jockster após vitória do Vivo Keyd

O Vivo Keyd venceu o RPG por 3x0 e se classificou para a Fase 2 da Escalada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Com a vitória, os guerreiros enfrentam o CNB e-Sports Club na próxima etapa.


Vivo Keyd vence e avança na Escalada (Foto: Riot Games)

Em entrevista ao Portal MyCNB, o Support da equipe Luan “Jockster” Cardoso afirma que o Vivo Keyd voltou a jogar o que se espera: “Nas nossas derrotas a gente demonstrou um jogo com muitas falhas. Na questão do macro do jogo não estávamos executando nada, e sempre fomos bons no macro, então acho que a mudança do meta influenciou bastante nisso, porque estávamos muito focados em jogar com os nossos campeões e não jogar o jogo. Esse meta nos favorecendo, voltando ao que éramos, nós voltamos sim.”

Quem concorda com o jogador é o coach Hugo “Galfi” Augusto, que ressaltou a boa apresentação da equipe: “Acho que nessa série mostramos que ainda sabemos jogar um League of Legends de boa qualidade, tivemos alguns erros, a série não foi tão dominante quanto pareceu, vamos trabalhar para consertar durante essa semana, mas foi uma boa apresentação sim.”

Já para o Jungler Gabriel “Revolta” Henud, o time começou a se desenvolver, com a “estabilidade” do patch: “Estamos conseguindo treinar o que achamos necessário, não tem mais essa de precisar aprender campeões novos, então estamos muito focados em desenvolver o time, e isso faz com o que fiquemos mais fortes naturalmente”, afirmou o atleta.

Concluída a Fase 1 da Escalada, Vivo Keyd avança enquanto que o RPG irá enfrentar o INTZ pela Série de Promoção, em 15 de setembro. O próximo confronto do CBLoL será justamente entre Vivo Keyd e CNB, e o vencedor enfrentará o Flamengo e-Sports pela vaga na Final do CBLoL, contra o KaBuM! e-Sports, em Porto Alegre.


Veja também:


Tags: cblol 2018, vivo keyd, escalada