Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Perna e Rase representam o Brasil no HTC de Hearthstone

Perna e Rase representam o Brasil no HTC de Hearthstone

Os jogadores brasileiros Rodrigo “Perna”​ Castro e Lucas “Rase” ​Guerra, ambos do RED Canids, já estão na Argentina para a disputa do Hearthstone Championship Tour Buenos Aires​. O torneio será realizado dos dias 16 a 19 de agosto.

rase-copa-america-hs-1-divulgacao
Rase busca o bicampeonato na competição (Foto: Divulgação)

Rase, no grupo B, estreia nesta quinta-feira (16), às 12h, enquanto que Perna, no Grupo D, joga na sexta-feira (17), às 14h.

O torneio, que era chamado de Copa América de Hearthstone, já foi vencido por ambos. Em fevereiro deste ano, o curitibano Rase se consagrou campeão, e agora busca o bicampeonato. Neste meio tempo, ele disputou o HCT Summer, nos Estados Unidos. Já perna foi campeão em julho de 2017, e pela primeira vez irá disputar o torneio representando a Matilha.

“Estou bem animado para esse HCT Buenos Aires​. Como a competição acontece uma semana depois do lançamento da nova expansão, podem esperar novidades. Preparei minha estratégia junto com o Perna e estamos trazendo as mesmas listas focando em counterar os dois principais decks do momento. Após ver as listas de todos, a nossa line-up parece estar boa, então agora é manter a calma, jogar bem e contar com um pouquinho de sorte que não faz mal a ninguém. E agora é tentar trazer esse título para o Brasil e para a RED​”, declarou Rase, através de comunicado à imprensa.

O carioca Perna vê o torneio com um passo de cada vez, afirmando que o primeiro objetivo é passar da Fase de Grupos. Segundo ele, caso os dois passem para os play-offs, chegam com boas chances de título, pela composição dos decks.


Rase e Perna são representantes brasileiros e também do RED Canids no torneio (Foto: Divulgação\RED Canids)

Rase estreia amanhã contra o Team America, dos Estados Unidos. E na sexta-feira, será a vez de Perna enfrentar o francês Swidz​.


Veja também:


Tags: hearthstone, copa américa, red canids, rase, perna