Siga o MyCNB  

paiN segue sem vencer no The International

Após dois dias de competições no The International 8, o Mundial de DotA 2, o paiN Gaming ainda não conquistou uma vitória em série no torneio. Com quatro disputas, a equipe brasileira acumulou três empates e uma derrota.


paiN conclui com Dia 2 com três empates e uma derrota (Foto: ESL)

No primeiro dia, o paiN estreou contra o Newbee, e conquistou o empate após perder a primeira partida e vencer a segunda. Nesta quinta-feira (17) a equipe de Danylo "Kingrd" Nascimento e cia começou o Dia 2 empatando com o TNC Predator. Vale ressaltar que este jogo foi o único que a equipe teve chances de vencer, pois conquistou a vitória na primeira partida e acabou derrotada na segunda. Logo depois, os brasileiros enfrentaram o Team Secret, e mais uma vez tiveram que arrancar o empate após derrota no primeiro jogo.

Por fim, na última série do dia, contra o VGJ Storm, foi a primeira derrota do paiN Gaming no The International. Portanto, o time agora fica na 8ª colocação do grupo com 3-4, somente a frente do Secret.

O Dia 3 será um pouco mais tranquilo (em quantidade de jogos) para os brasileiros, que terão dois jogos, um às 15:30 contra o Vici Gaming e outro às 20:30 contra o Virtus.Pro, que eliminou o paiN do ESL One Birmingham.

A Fase de Grupos do The International 8 está sendo disputada no formato Round Robin, Md2. Para o paiN Gaming não ser eliminado nesta primeira fase, basta não ficar em último lugar do grupo, pois do 1º ao 4º se classificam ao Chaveamento Superior, e do 5º ao 8º ao Chaveamento Inferior.


Veja também:


Tags: dota 2, pain gaming, dota, the international 2018