Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • paiN Gaming empata com Vici e Virtus.Pro no Dia 3 do International

paiN Gaming empata com Vici e Virtus.Pro no Dia 3 do International

O paiN Gaming finalizou seu terceiro dia de The International 8 com mais dois empates, desta vez contra Vici Gaming e Virtus.Pro. Com os resultados, a equipe brasileira agora ocupa a 6ª colocação no Grupo B.

]
Kingrd e Misery se preparam para os confrontos no The International (Foto: Divulgação\paiN)

O dia começou com a série contra o VG, que o paiN Gaming atropelou o Jogo 1 e colocou 1x0 no placar, dando esperança da histórica primeira vitória em séries de um time brasileiro no maior torneio de DotA 2 da temporada. Porém, o Vici voltou ligado e empatou a série.

Logo depois, o paiN enfrentou seu algoz de ESL One Birmingham, os russos do Virtus.Pro, e a série começou mal para Danylo "Kingrd" Nascimento e cia, que não foram capazes de segurar o ímpeto adversário. Porém, no Jogo 2, recheado de emoções, o paiN Gaming conseguiu a vitória e mais um empate no TI, o que os garantiu com a 6ª colocação na tabela do Grupo B, com claras chances de classificação para o Evento Principal.

O dia 4, e último desta Fase de Grupos, reserva os confrontos contra Optic Gaming e Team Serenity. Ambos se encontram nas 4ª e 9ª colocações respectivamente, e bons resultados podem ser decisivos para o paiN se classificar para o Play-off.

A série contra o Optic será às 13h, enquanto que contra o Serenity será às 18h.


Veja também:


Tags: international wildcard, dota 2, pain gaming, the international 2018