Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Draft, mindset e paciência: as chaves da vitória do CNB contra o Vivo Keyd

Draft, mindset e paciência: as chaves da vitória do CNB contra o Vivo Keyd

 

Neste sábado o CNB e-Sports Club venceu o Vivo Keyd por 3x2 e avançou à Fase 3 da Escalada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), onde enfrentará o Flamengo e-Sports pela vaga na Grande Final. O MyCNB conversou com Bruno “Brucer” Pereira e Leonardo “Robo” Souza após a partida para saber qual foi o diferencial da equipe para sair vitoriosa após uma série de cinco jogos.


CNB venceu Vivo Keyd após 5 jogos disputados (Foto: Riot Games)

“Os picks foi o principal, eles tinham uma composição que eles tinham que forçar bastante no começo do jogo, mas independente disso eles tinham um late game forte e também o nosso mindset, nós sabíamos que ia chegar um ponto do jogo que o Rakin de Vladmir iria pegar um flanco e matar alguém, porque eles estavam com campeões sensíveis, iriam morrer muito fácil, então diria que foi draft e mindset, porque sempre reforçamos que estávamos bem e íamos ganhar as lutas, etc”, afirmou Brucer, que jogou no Meio e também na Rota Inferior durante a série.

Já para o Top Laner de ofício, o diferencial dos blumers foi a paciência durante as partidas: “O que tivemos bastante foi paciência. No 4º jogo se tivéssemos esperado mais um pouco tínhamos ganhado, só que cometemos muitos erros. Começamos ganhando o 5º jogo, eles acabaram virando, mas pensamos que estava tudo bem, planejamos com calma, executamos com calma e saímos com a vitória.”

O CNB agora tem uma semana para se preparar para o confronto contra o Flamengo e-Sports, válido pela Fase 3 da Escalada. O vencedor enfrenta o KaBuM! e-Sports na Grande Final do CBLoL, em Porto Alegre.

 


Veja também:


Tags: cnb e-Sports club, robo, brucer, cblol 2018, escalada