Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Revolta comenta série contra CNB e planeja bootcamp para 2019

Revolta comenta série contra CNB e planeja bootcamp para 2019

No último sábado (18), o Vivo Keyd foi eliminado do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) após derrota por 3x2 para o CNB e-Sports Club. Oficialmente 4º colocado, o Keyd não jogará a Série de Promoção, portanto a equipe entra de férias. Após a partida, o jungler Gabriel “Revolta” Henud falou ao MyCNB sobre a série e os primeiros planejamentos para 2019.


Revolta pretende um novo bootcamp para 2019 (Foto: Riot Games)

“O 5º jogo foi diferente de todos os outros da série inteira, e nós perdemos nos pequenos detalhes, foi um chase a mais que a gente deu, um passo à frente que demos errado, não reconhecer o que queríamos fazer em team fight a tempo, então só isso foi suficiente para não conseguirmos fechar o jogo”, afirma o Caçador.

Um pouco antes, em conversa com o treinador Hugo “Galfi” Garcia, ele nos contou sobre estar satisfeito com o rendimento dos jogadores, considerando as adaptações que tiveram de ser feitas durante os cinco jogos da série. Apesar do ponto de vista do coach, Revolta afirma não estar satisfeito: “Eu sou um cara que sempre almejo vencer. Nós saímos de último para 4º, olhando assim foi uma boa evolução, mas acho que todo mundo nesse grupo almeja vencer e almeja muito mais do que a gente consegue, até quando ganhamos não ficamos satisfeitos. Então, se eu estou okay com nosso rendimento, não.”

Agora com a equipe de férias do CBLoL, e se preparando para uma possível disputa de Superliga ABCDE, Revolta falou do aprendizado nesta temporada e dos planos para 2019: “Eu pretendo fazer um bootcamp, eu acho que bootcamp é muito bom, tem que ver calendário, Superliga, Keyd, time, etc, mas eu pretendo fazer isso. Sobre esse ano, foi um ano de forma geral de muito aprendizado para nós, tivemos diversas situações que nunca tínhamos passado antes e acreditamos que isso foi muito produtivo num futuro a longo prazo, porém foi um ano de decepções, perdemos o 1º Split quando tínhamos total capacidade de ganhar e perdemos o 2º Split, tendo um split muito instável que nunca tivemos na história.”

O CBLoL continua no próximo sábado (25) com a partida entre CNB e-Sports Club e Flamengo e-Sports pela Fase 3 da Escalada. O vencedor irá para Porto Alegre enfrentar o KaBuM! e-Sports pelo título e vaga na Fase de Entrada do Mundial de LoL, na Coreia do Sul.


Veja também:


Tags: revolta, cblol 2018, vivo keyd