Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • paiN vence Team One e Final do Desafiante está definida

paiN vence Team One e Final do Desafiante está definida

Na noite desta terça-feira (21) o paiN Gaming venceu o Team One por 3x0 pela Semifinal do Circuito Desafiante e enfrentará o INTZ Redemption na Grande Final, no próximo domingo (26).


paiN disputará o título contra o Redemption (Foto: Riot Games)

A vitória na série foi por um placar marcante, mas os três jogos demonstraram um cenário bem diferente. O primeiro jogo teve domínio do One, com mais torres e mais dragões, porém o paiN se segurava tendo uma quantidade de abates muito superior. Encaixando melhor as lutas, o time da tradição conquistou um barão, derrubou praticamente todas as torres de rotas adversárias e finalizou a partida.

A segunda partida, por sua vez, foi dominada pelo paiN Gaming do início ao fim. Com destaque novamente para as lutas, mas individualmente para Thiago “Tinowns” Sartori e sua Anivia, o paiN não sofreu e emplacou o 2x0 no placar geral.

Por fim, a terceira e última partida foi a mais nervosa e emocionante de toda a série. Apesar de estar jogado seu melhor, o Team One começou perdendo a partida, e o paiN se encaminhava para mais uma vitória, que decretaria a classificação para a Final. Porém, após alguns erros de rotação e posicionamento, o One conquistou um barão e virou a partida, que tomou ares sufocantes.

A vitória do paiN veio após pick off em cima do Varus de Nikola "NikolaSenpai" Đorđević. Tinowns conquistou um Triple Kill e o paiN conseguiu destruir a base adversária, eliminando o Team One e se classificando para a Grande Final.

A decisão do 2º Split do Circuito Desafiante será no próximo domingo (26) entre INTZ Redemption e paiN Gaming. O vencedor será o campeão e conquistará vaga direta no CBLoL 2019, enquanto que o vice-campeão irá para a Série de Acesso enfrentar RPG, INTZ ou ProGaming pela última vaga na elite do LoL brasileiro.


Veja também:


Tags: pain gaming, team one, circuito desafiante 2018