Siga o MyCNB  

Havan anuncia sua equipe de League of Legends

O Havan Liberty Gaming anunciou sua line-up de League of Legends que já pode disputar o Torneio de Acesso ao Circuito Desafiante. Os cinco nomes, além do treinador, são alguns conhecidos já do cenário profissional de LoL brasileiro.


Havan pode participar do Torneio de Acesso que começa esta semana (Foto: Divulgação)

Bruno “Kennedys” Goularte, Harllan “Vasto” Ramponz, Guilherme “Vash” del Buono, Matheus “Theusma” Lima e KalesMyth serão treinados por Evandro “Yaltz” de Cerqueira.

De certo um dos nomes mais pesados do elenco, Vash não disputa uma partida competitiva desde o 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) de 2017, quando foi banido pela Riot Games por comportamento tóxico nas Filas Ranqueadas. Após a punição, o jogador anunciou pausa na carreira. O atleta atuava pelo CNB e-Sports Club.

Além dele, Theusma também já disputou o CBLoL. O ex-AD Carry do TShow teve passagens por Jayob, Santos Dexterity e Operation Kino na elite do LoL brasileiro.


Elenco do Havan conta com nomes conhecidos, como Vash e Theusma (Foto: Divulgação)

O treinador Yaltz tem passagens por grandes equipes, como Team Liquid da LCS NA e paiN Gaming no Brasil, estando na equipe durante a campanha que culminou no rebaixamento ao Desafiante.

O Havan Liberty Gaming terá sua sede na cidade de Brusque, em Santa Catarina, e como o Flamengo e-Sports, também adotará o sistema de Gaming Office.

Bruno “Kennedys” Goularte – Top-Laner
Harllan “Vasto” Rampon – Jungler
Guilherme “Vash” del Buono – Mid-Laner
Matheus “Theusma” Lima – AD Carry
KalesMyth – Support


Veja também:


Tags: League of legends, theusma, vash, yaltz, havan