Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Para brTT e Shrimp, tempo de treino do KaBuM! não preocupa

Para brTT e Shrimp, tempo de treino do KaBuM! não preocupa

Neste sábado (25) o Flamengo e-Sports venceu o CNB e-Sports Club por 3x0 e está na Grande Final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). O Portal MyCNB conversou com o AD Carry Felipe “brTT” Gonçalves e com o Jungler sul-coreano Lee "Shrimp" Byeong-hoon sobre as quatro semanas que o KaBuM! e-Sports tem para se preparar, desde o fim da Fase Regular até a Decisão em Porto Alegre.


brTT e Shrimp celebram 3ª vitória do Fla contra CNB (Foto: Riot Games)

“Acho que não preocupa. Agora que o meta voltou ao normal não acho que tenha muita coisa que eles possam trazer de diferente, para surpreender a gente. Se fizermos o nosso, acho que não teremos muitos problemas em questão de composição ou ser pego de surpresa”, afirmou o Atirador, que está invicto em finais do CBLoL, e acumulando quatro títulos até agora.

Já para o caçador, recém-chegado ao Brasil e disputando seu primeiro Split de CBLoL, é possível inclusive “mapear” o que o KaBuM! vai fazer: “Realmente não tem como saber o que eles vão fazer, principalmente porque ainda tem um período longo até o jogo, mas tivemos um jogo no meio, e acho que é até uma vantagem para nós. Mas não acho que não sabemos de nada que eles vão fazer, porque se formos ver o que eles já fizeram até agora dá para mapear um pouco que tipo de play eles farão, então não acho que a preparação não será muito difícil.”

KaBuM! e-Sports e Flamengo se enfrentarão pelo título de campeão brasileiro, e pela vaga no Mundial, no dia 8 de setembro, em Porto Alegre, no Auditório Araújo Vianna. Até lá, as duas equipes ainda terão duas semanas de treino.


Veja também:


Tags: brtt, shrimp, flamengo e-sports