Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Zuao explica choro após título do Circuito Desafiante

Zuao explica choro após título do Circuito Desafiante

Neste domingo (26) o INTZ Redemption conquistou o título do Circuito Desafiante ao bater o paiN Gaming por 3x0. Ao final da partida, uma cena que chamou atenção foi do choro de João "Zuao" Vitor, Jungler do Redemption. Em entrevista coletiva, o jogador explicou o desabafo após o título.


Zuao se emocionou ao conquistar o título do Circuito Desafiante (Foto: Riot Games)

“Basicamente, o que estava engasgado era que eu nunca tinha ganho nada, nunca tinha dado orgulho de nada para ninguém, e me dado orgulho. É como se o meu trabalho e empenho tenham se pagado naquela hora. Ainda não caiu a ficha, eu to muito atordoado com essa vitória. Eu acreditava, mas nunca foi uma realidade para mim, nunca fui campeão de alguma coisa, e está sendo muito legal.”

Zuao retorna ao CBLoL após dois splits no Circuito Desafiante, passando pelo TShow antes de chegar ao Redemption. Na elite do League of Legends brasileiro, o caçador teve passagens por Operation Kino, KaBuM! e-Sports , ProGaming, entre outros.

Com o título, Zuao e Redemption estão garantidos no CBLoL 2019 e entram de férias. Porém, ainda restam a Série de Promoção e Série de Acesso para definirem as últimas colocações e, possivelmente, o último rebaixamento e acesso desta temporada.

O paiN Gaming aguarda o pior time dentre RPG,  INTZ e ProGaming para tentar o acesso à elite uma última vez em 2018.


Veja também:


Tags: zuao, circuito desafiante 2018, redemption