Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Rakin define split do CNB como “volátil” mas está orgulhoso

Rakin define split do CNB como “volátil” mas está orgulhoso

O CNB e-Sports Club foi eliminado da Escalada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) após derrota por 3x0 contra o Flamengo e-Sports no último sábado (25). Após a partida, o MyCNB conversou com Rafael “Rakin” Knittel, e o jogador falou o que achou do 2º split dos blumers, que chegaram a liderar a tabela mas ficaram em 3º lugar no geral.


Rakin acredta que CNB teve muitos altos e baixos no CBLoL (Foto: Riot Games)

“Volátil é a palavra mais fácil para descrever. A gente sempre inovava, fazia algo diferente, as vezes dava certo, as vezes não dava, as vezes a gente era stompado, as vezes a gente stompava, então realmente foi um time com muitos altos e baixos. Sinto que teve muita coisa diferente na CNB, você nunca sabia o que esperar do que a gente ia trazer ou fazer”, afirmou o mid laner de ofício.

Apesar da eliminação e perda da liderança nas últimas rodadas, Rakin afirma que está orgulhoso com o time: “Eu to muito orgulhoso de todos do time, eles realmente deram 110%, todo mundo focou bastante. Foi uma atmosfera que eu nunca vi em outro time. Quando a gente comia aqui no estúdio, tava todo mundo junto, todos saíamos juntos, todos mundo é muito amigo, então isso que a gente criou, essas amizades, esse relacionamento pessoal é para a vida toda. Uma pena que a gameplay pecou no final.”

Sobre 2019, porém, o atleta afirma que não pensa por enquanto na próxima temporada, pois estava com a cabeça ocupada pela derrota.

Após o confronto deste último sábado, está definida a final do CBLoL entre KaBuM! e-Sports e Flamengo. A partida decisiva será disputada no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre, no dia 8 de setembro. O vencedor será consagrado campeão brasileiro, e irá representar o país no Mundial, que acontece em outubro, na Coreia do Sul.


Veja também:


Tags: cnb e-Sports club, rakin, cblol 2018