Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Torneio terá arrecadação doada à ONG de combate ao câncer

Torneio terá arrecadação doada à ONG de combate ao câncer

 

A empresa eMasters está organizando um torneio de League of Legends que irá doar toda sua arrecadação à ONG Rapunzel Solidária, que transforma cabelos em perucas, que são doadas para crianças, jovens e adultos em tratamento de doenças que causam a perda de cabelo como o câncer.


eMasters esteve presente na GameXP durante o Rock in Rio 2017 (Foto: Divulgação)

O campeonato, batizado de Liga Solidária MyHope 2018, é o primeiro a ser organizado na plataforma da eMasters para criação e organização de torneios de eSports. A empresa promete segurança, em vista que as operações nos torneios de LoL serão feitos no ambiente da Riot Games “Funcionando de forma semelhante com as plataformas que permitem login utilizando Facebook ou conta do Google.”

“Estamos oferecendo um ambiente profissional e automatizado que beneficiará tanto as equipes - que terão um roi muito maior de campeonatos monetizados para treinar e rentabilizar a sua operação - quanto os organizadores de campeonatos - que poderão utilizar nossa plataforma para criar, organizar e monetizar seus torneios de forma automatizada, segura e simples”, afirma Marcus Ataíde, CEO da eMasters.

As inscrições para a MyHope já estão abertas e vão até o dia 8 de setembro. No dia seguinte, 9, começam as disputas. Cada inscrição custa R$ 50 e a premiação total do torneio é de R$ 1,4 mil.

O campeonato será disputado desde sua primeira fase até as quartas de final online, e a partir das semis, as partidas serão presenciais, sediadas no Good Game e-Sports Bar, em São Paulo, com transmissão ao vivo pela internet.

 


Veja também:


Tags: League of legends, eMasters, caridade