Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Por razões financeiras, Promo Arena encerra atividades

Por razões financeiras, Promo Arena encerra atividades

Após dois anos de existência, sendo a anfitriã de torneios importantes como o Circuito Desafiante de League of Legends, a Promo Arena anunciou o encerramento de suas atividades por “não conseguimos alcançar nossos objetivos financeiros”.

promoarena-estudio-casters-divulgacao
A Promo Arena recebeu o Desafiante desde 2017 (Foto: Divulgação)

A empresa explica que, “por trás de tanto sucesso”, ela não recebia nenhum apoio. A PromoInfo nossa principal parceira tentou de todas as formas mas infelizmente não conseguiu manter sozinha o nível de investimento necessário e fomos perdendo fôlego de um negócio espetacular”, afirma em comunicado Yuri Yahata, sócio e Cofundador.

Rumores sobre o futuro da Promo Arena começaram a borbulhar depois que a Riot Games tomou as rédeas do Circuito Desafiante neste 2º semestre de 2018. Na época, foi comunicado que a empresa carioca iria passar por diversas mudanças em sua estrutura, e por isso a Publisher do LoL assumiria “temporariamente” a produção do torneio.

Com o fim da Promo Arena, o Circuito Desafiante ficará nas mãos da Riot até que outra empresa demonstre interesse em realizar sua produção, obviamente, em acordo que seja de interesse mútuo também da desenvolvedora.


Veja também:


Tags: League of legends, riot games brasil, promo arena