Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Hiro após título: “Quero mostrar que o Brasil é muito bom”

Hiro após título: “Quero mostrar que o Brasil é muito bom”

Após a conquista do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), o KaBuM! e-Sports concedeu uma coletiva à imprensa. Perguntado pelo MyCNB sobre voltar ao seu país de origem para representar o Brasil no Mundial, Hiro mostrou simpatia e determinação. O Mundial de LoL 2018 será disputado na Coreia do Sul.


Hiro estará em casa durante o Mundial de LoL (Foto: Riot Games)

“Primeiro eu quero mostrar para o nosso time o país de onde eu vim, quero levá-los para comer comidas gostosas e coisas do tipo, mas também quero mostrar para o mundo que o Brasil também é um time muito bom e mostrar que também podemos ser campeões.”

Representando o CBLoL, o KaBuM! entra no Mundial pela Fase de Entrada, disputada a partir de 1º de outubro, na cidade capital da Coreia, Seul. Ainda acontecerão os sorteios para definir os grupos desta primeira fase.

Além do time brasileiro, os outros garantidos no Mundial são: KT Rolsters e Afreeca Freecs da LCK, RNG e IG da LPL, Fnatic e Vitality da LCS EU, Team Liquid e 100 Thieves, da LCS NA, Flash Wolves e MAD da LMS, Gambit da LCL, Infinity da LLN, KLG da CLS, Dire Wolves da OPL e Ascension da SEA. Ainda restam definir os Seed 3 das regiões Major, além dos campeões de VCS, LJL e TCL.

O Mundial de League of Legends começa em 1º de outubro com a Fase de Entrada na capital Seul e termina em 3 de Novembro, na Final em Incheon. O torneio ainda passará por Busan (Fase de Grupos e Quartas de Final) e Gwangju (Semifinal).


Veja também:


Tags: kabum, cblol 2018, Mundial 2018, hiro