Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • KaBuM estreia com duas derrotas no Mundial de League of Legends

KaBuM estreia com duas derrotas no Mundial de League of Legends

A KaBuM estreou com duas derrotas no Campeonato Mundial de League of Legends, na Coreia do Sul. Na madrugada desta segunda-feira (1º), a equipe brasileira foi derrotada pelo Cloud 9, da América do Norte, e, na sequência, tropeçou diante do DetonatioN FocusMe, do Japão, em jogos válidos pelo Grupo C.

kabum-dia1-mundial2018-riot1Time brasileiro não começa bem na principal competição da modalidade (Foto: Riot Games)

Diante do Cloud9, os brasileiros chegaram sem favoritismo. O jogo começou bom, a KaBuM conseguiu ter algumas pressões, mas em uma tentativa de abate do Mid Laner adversário na top lane, o jogo desandou de vez.

Na partida seguinte, a expectativa era de vitória da KaBuM. O jogo começou muito bom para o time brasileiro e se encaminhava para a vitória. Mas, um erro na execução do barão foi o suficiente para os japoneses voltarem na partida e conseguiram finalizar.

Com duas derrotas, a situação da equipe brasileira fica complicada no Mundial. O time amarga a última colocação do grupo. Cloud 9 lidera com duas vitórias e o DetonatioN FocusMe segue com a 2ª colocação, com uma vitória e uma derrota. Ao término dos jogos do segundo turno, os dois primeiros colocados seguem para próxima fase.

A KaBuM volta a jogar na quarta-feira (3), às 6h, contra o DetonatioN FocusMe, e às 8h, enfrenta o Cloud 9.

Nesta segunda, também aconteceram jogos do Grupo D. Confira os resultados:

Gambit Esports (CIS) 0 x 1 G-Rex (LMS)
G-Rex 1 x 0 Kaos Latin Gamers (CLS)
Gambit Esports 1 x 0 Kaos Latin Gamers


Veja também:


Tags: League of legends, cameonato mundial de league of legends