Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • YoDa lança app de celular que ensina como se tornar streamer

YoDa lança app de celular que ensina como se tornar streamer

Com objetivo de mostrar o caminho para se tornar um streamer, o gerador de conteúdo e ex-jogador de League of Legends, Felipe “YoDa” Noronha lançou, no último fim de semana, o aplicativo gratuito para celular YoLive.TV, disponível para Android e iOS.

“As pessoas vão me reconhecer no jogo. A ideia é incentivar como se tornar um streamer de sucesso, de forma divertida, e despertar novas profissões que estão surgindo. Uma oportunidade de unir tecnologia e o universo gamer”, disse YoDa.

yoda-red-cblol2017-riotMaior streamer do Brasil, YoDa lançou aplicativo que incentiva geração de conteúdo (Foto: Riot Games)

O jogo incentiva o usuário a conquistar mais seguidores, desenvolver estratégias de marketing e comunicação e se promovere por meio das redes sociais. Enquanto aprende, o jogador faz a personalização do perfil, evolui no jogo, adquire skins e acessórios por meio da YoCoin (moeda virtual) e ainda tem a oportunidade de fazer upgrades.  O ambiente virtual foi contextualizado com parcerias que fazem parte do universo e da marca YoDa.

Para estimular os usuários, a cada season, o jogo recomeça e apresenta um ranking com as posições de cada um dos jogadores. Os cinco melhores colocados recebem prêmios, que vão desde computadores e notebooks gamers, a conhecer pessoalmente o YoDa no YoStudio.

Para quem tem Android, basta baixar o aplicativo no Google Play. Os usuários de Iphone precisam seguir um procedimento para efetuar o download. Clique aqui para conferir.


Veja também:


Tags: yoda, yolive.tv