Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • LoL: Afreeca Freecs é o 1º time sul-coreano a avançar no Mundial

LoL: Afreeca Freecs é o 1º time sul-coreano a avançar no Mundial

Jogando em casa, o Afreeca Freecs foi o primeiro time sul-coreano a conquistar vaga na Fase Eliminatória do Campeonato Mundial de League of Legends 2018, que está sendo disputado na Coreia do Sul.

No Grupo A, o time sul-coreano venceu quatro e perdeu dois jogos, assegurando a 1ª colocação. A segunda vaga da chave ficou com o G2 Esports, que venceu o Flash Wolves no confronto de desempate. Ambos estavam com três vitórias e três derrotas.

afreeca-freecs-mundial-lol-riotAfreeca Freecs garantiu uma das vagas nas Quartas de Final (Foto: Riot Games)

Quem decepcionou foi o Gen.G. Campeões em 2017, quando ainda defendiam o Samsung, Lee "Crown" Min-ho e companhia terminaram em últimos do Grupo B, com apenas uma vitória, nos cinco jogos disputados. Royal Never Give Up (RNG), na China, e Cloud9, da América do Norte, avançaram neste grupo.

O também su-coreano KT Rolster segue na competição e com grandes chances de avançar à Fase Eliminatória. Com três vitórias e nenhuma derrota, a equipe é líder do Grupo C e joga os dois últimos confrontos nesta terça-feira (16).

No Grupo D, que não tem equipe sul-coreana, Invictus Gaming, da China, lidera com três vitórias e nenhuma derrota, seguido do Fnatic, da Europa, com duas vitórias e uma derrota. A definição desta chave será na quarta-feira (17).


Veja também:


Tags: League of legends, afreeca freecs, worlds2018