Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • HotS: Jogador cria campeonato para movimentar o cenário

HotS: Jogador cria campeonato para movimentar o cenário

Um dos principais nomes do cenário de Heroes of the Storm do Brasil, Juan “jschritte” Freitas tomou a iniciativa e criou, junto com outras personalidades, o Campeonato Brasileiro da modalidade, o CBHotS. Com premiação inicial de R$ 2 mil, podendo aumentar por meio de crowndfunding, a competição tem início marcado para dia 10 de novembro, com a etapa classificatória.

Jschritte-heroes-of-the-stormPara preencher calendário, Jschritte criou o Campeonato Brasileiro (Foto: Divulgação)

As inscrições estarão abertas de 2 a 9 de novembro e qualquer time pode se inscrever. Na seletiva, os times se enfrentarão em séries md3, em Double Elimination. Os quatro melhores seguem para a Fase de Grupo, de 17 de novembro a 2 de dezembro, na qual os participantes jogarão, em dois turnos, todos contra todos, em séries md5. Os dois melhores colocados disputarão a Grande Final, dia 8 de dezembro.

O campeonato conta com apoio da Blizzard, desenvolvedora do jogo. Os confrontos da Fase de Grupo e a Grande Final serão transmitidos nos canais oficiais da empresa.  

“Como de novembro até janeiro é um período de off season no Hots Brasil, decidi criar o Campeonato Brasileiro de Heroes of the Storm, contando com o apoio da Blizzard Brasil e com outras pessoas influentes da comunidade”, contou o cyberatleta.

Por ser uma iniciativa pessoal, o jogador está em busca de patrocinadores para a competição e disponibilizou um media kit. Clique aqui para conferir. A Fallen, marca de Gabriel "FalleN" Toledo, astro do Counter-Strike Global Offensive, foi a primeira marca a anunciar apoio ao campeonato.


Veja também:


Tags: heroes of the storm, Jschritte, cbhots